O que podemos aprender com a Sandy?
- Lucas Ávila
- 25 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de mai. de 2024
Após 24 anos de união e um término de relacionamento aparentemente bem estruturado, Sandy e seu ex-marido Lucas Lima vão ao programa Altas Horas no intuito de compartilharem um processo que se estabeleceu a partir de muita, mas muita flexibilidade.
E a pergunta que não quer calar: teria o amor realmente acabado?
Acredite se quiser, mas a resposta é NÃO
O que aconteceu foi uma mudança na perspectiva com a qual o casal passou a se relacionar frente a esse afeto tão nobre. É o que chamamos de {re}contextualização.
A união deixa de existir nas figuras de homem e mulher, enquanto permanece conectada por vias de companheirismo e interesses que, para ambos, deveriam permanecer ilesos: o filho, a família e o trabalho.
Não falamos de um movimento fácil! Como terapeuta, trago 110% de imparcialidade no apreço pelo trabalho musical de ambos os artistas. Em contrapartida, admiro na mesma proporção a disposição que foi exercida em prol de seus valores quanto pessoa e casal.
Aceitação
Cuidado
Cooperação
Flexibilidade
Honestidade
RESPEITO
São apenas uma parte de todos os ingredientes que possibilitaram a construção de um novo espaço e formato para esta relação.
Os valores que guiaram atitudes e comportamentos em função do compromisso com a vida que realmente importa para a Sandy e sua família.
Comentários